terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ESTOU SEMPRE PERTINHO DE VOCÊ VIDA

dia doa namorados linda imagem Lindas Imagens para o Dia dos Namorados   Homenageie quem você Ama

Desde que te conheci eu tento de todas as formas mesmo que distante estar por perto...quero estar presente em sua vida,quero estar junto de você nas horas boas,nas horar ruins tbm pois e nessa hora que mais precisamos da pessoa...pois nos momentos bons e muito fácil estar ao lado das pessos....mais e nos momentos runs onde nos sentimos tão sozinhos e que precismos de verdade de sentir e de ter a certeza de que a pessoa esta ali juntinho de nos...quero ser a pessoa que você mais confia,pessoa essa que você nunca tenha duvidas de que pode contar comigo para tudo..ate mesmo nos momentos que você estiver errado nao te apoiando mais sim te mostrando onde você esta errando...assim como tambem quero isso de você e sei que vou ter...alias eu sinto que ja tenho...te quero ver feliz,te fazer feliz... quero te amar a cada dia um pouco mais para te mostrar o quanto o amor pode nos fazer bem...o amor só nos tras coisas boas na vida,pois apartir do momento que você esta bem  tudo ao nosso redor e visto de uma outra forma e sem duvidas para melhor...quero estar ai juntinho de você de todas as formas para te mostrar o quanto você é amado e querido,respeitado e admirado por mim...eu amo você,você é minha vida.

Um comentário:

  1. Oi Vida minhaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Lembra-se daquele verso bíblico de 1ª Cor. 2:9 que diz: "Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam." Assim fico eu,,, sem ter palavras para falar a você, o quanto a amo e o quanto é especial pra mim, e importante em minha vida.

    Se a "BAGUNÇA É GOSTOSA"... é pq eu tb te amo com a mesma intensidade q vc a mim,
    com as mesmas letras,
    com as mesmas palavras,
    com o mesmo carinho,
    com os mesmos sentimentos,
    com as mesmas intenções...
    porque vc tb chegou pra ficar pra sempre em minha vida.


    tiamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir