domingo, 1 de janeiro de 2012

QUERO TE AMAR TODOS OS DIAS DIFERENTE


Quero ser a mulher que te chama de amor da minha vida em vez de um amor passageiro. Que te telefona de volta quando você desliga (srrsrsrss) na minha cara...
Que deita de baixo das estrelas e escuta as batidas do seu coração, que permaneça acordada só pra observar você dormindo. Quero ser a mulher que te beija na testa. Quero te mostrar para o mundo sem medo de ser feliz. Ser aquela que te conquista cada dia de uma forma diferente...
Que acorda pensando em você. A mulher que te deseja mais do que qualquer coisa no mundo. Que seja sua melhor amiga pra todas as horas... Faça te rir com bobeiras e também chorar...mas apenas por te fazer feliz.
Dizer que cada dia que passo ao seu lado se torna o mais especiail na minha vida. Que acha estar louca, pois não tem outra coisa na cabeça se não te fazer feliz e feliz. Mesmo após você desligar o telefone e eu te ligue em seguida pra dizer que estou morrendo de saudades que posso passar horas olhando pra você, olhando pra todos os detalhes do seu rosto, vendo o quanto você é especial na minha vida, como um sorriso seu vale ouro.
Enfim aquela que vai olhar nos seus olhos e dizer que você é como um sonho perfeito que eu tive... e que no dia seguinte acordei e encontrei você!!!
As coisas que me encantam em você tomariam páginas e páginas escritas em caligrafia bem miúdas, mas o que eu quero dizer de mais importante é que este encantamento é mais do que uma simples admiração... pois tenho certeza do que sinto a respeito de você: EU AMO MUITO VOCÊ e cada dia que passa a saudade só aumenta.Não posso negar que desde que te conheci dediquei a você especial atenção.Acontece que com o passar do tempo me fez notar cada vez mais e ter a certeza que amo muito você que cada dia mais se torna uma pessoa muito especial...

                          Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário