domingo, 1 de janeiro de 2012

SOU SEU ANJO


Eu estou ao teu lado e sou aquela que nunca desacredita dos teus sonhos.
Sou eu que às vezes altero teu itinerário, e até atraso teus horários para evitar acidentes ou encontros desagradáveis.
Sim, sou eu que falo ao teu ouvido aquelas "inspirações" que você acredita que acabou de ter como "grande idéia".
Sou eu quem te causa aqueles arrepios quando vc se aproxima de lugares ou situações que vão te fazer mal.
E sou eu quem chora por ti quando  com a tua teimosia insiste em fazer tudo ao contrário só para desafiar o mundo.
Quantas noites passei na cabeceira da tua cama velando por tua saúde e renovando tuas energia segurando a sua mão, eu estou consolando teu coração, eu estou te olhando, e por te amar demais, fico triste com a tua tristeza, mas, como eu sei que você nasceste para brilhar, eu agradeço a Deus a oportunidade  de te conhecer e cuidar de você ,porque você é realmente muito especial. Sim sou o teu anjo meu amor.
 
TE AMO MUITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário