domingo, 1 de janeiro de 2012

Preciso de você minha vida!!!!



Eu amor quando preciso de vc aqui pertinho de mim eu apenas fecho meus olhos e ai estou  pertinho.E tudo que eu tanto quero te dar está apenas a uma batida do meu coração de distância...com vc eu sei que há muito amor,esse amor que me mantem aquecida noite e dia.As vezes a distância entre nós torna um vazio dentro de mim,mas é o que nos pertence neste momento.
Mesmo recebendo todos os dias telefonemas e email nada pode substituir o seu sorriso,seus beijos e os abraços bem forte numa manhã maravilhosa.Mas vc sabe que estarei sempre por perto.
Acho que bateu a saudade em mim amor,a vontade daquele abraço bem forte,mas estou bem e claro te desejando muitooooooooooooooooo.
Eu amo muito vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário