sábado, 7 de janeiro de 2012

VOCÊ É PERFEITO AMOR


Amor da minha vida, você é muito especial pra mim, às vezes fico até sem palavras pra expressar o quanto você representa em minha vida. Das frases feitas, "te amo" ou qualquer outra frase que já tenha visto seria pouco, mas do pouco saiba MEU AMOR, você é perfeito pra mim. Você é apaixonante, e às vezes tenho ciúmes disso...
Amor obrigado por me mostrar que o amor existe e não é só uma palavrinha.
Você é um sentimento que não tem em dicionários ou que tentam definir, mas nem chegam perto, inexplicavelmente "você é você”.
TE AMO MUITO MINHA VIDA

Um comentário:

  1. E vc tb é amulher q me fêz cnhecer o verdadeiro amor, esse amor desinteressado, q só quer fazer feliz, sem cobrar nada. Q se doa inteiramente e não pede nada de volta, q não tem interesses egoistas.
    Q AMA INCONDICINALMENTE.

    tiamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir