sábado, 7 de janeiro de 2012

VOCÊ É MINHA VIDA

Meu amor, eu tenho somente a te agradecer por tudo que me proporciona por tudo que é e significa pra mim, por mergulhar junto comigo nesse amor que eu tenho certeza que será pra vida inteira. Sei que amar você vai muito alem disso, mas acima de tudo é ter a certeza que um precisa do outro como cada pessoa precisa de ar para viver. Você é a realidade de todos os meus sonhos, com você eu pude aprender crescer e viver intensamente cada minuto. Quero viver mais uns 200 anos ao seu lado, meu amor. Quero passar muitos momentos apenas com você, quero poder viver, e continuar a crescer com tuas palavras, com teus gestos, com teu amor... Sei que o nosso amor é maior que um céu de estrelas, tão maior que qualquer infinito, maior que o mar a se navegar. Eu te amo muito, meu amor! Obrigada por ser a minha alma gêmea e por me fazer tão feliz e realizada! Você é o amor da minha vida.


Eu Amo Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário