sábado, 4 de fevereiro de 2012

VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PRA MIM VIDA



Amor mais uma vez estou  aqui pra falar o quanto eu te amo, e o quanto vc é especial pra mim:
passo o dia pensando em vc, a cada minuto e a cada segundo quando vc não
esta ao meu lado!!! a cada sorriso seu, a cada beijo seu, a cada ação e
reação sua, faz com que eu me apaixone cada vez mais e mais.
Você é lindo, encantador, compreensivo, engraçado, sincero e muito mais, que faz
de mim apenas uma mulher apaixonada, que dorme e acorda todos os dias falando seu
nome e sonhando com vc, quero ter vc até o fim da minha vida, para poder
cuidar de vc como a minha própria vida.
Não consigo me imaginar sem vc, sem o seu sorriso, sem o seu olhar, sem o
seu amor, vc é tudo que eu pedi a Deus, um homen que me hipnotiza com seu jeito
e com cada palavra que sai de sua boca que eu pretendo beijar sempre sendo muito feliz, sem se preocupar com nada.
Te amo muito, e te amarei por toda a vida, com um amor incomparável, que não
sei como surgiu, mas veio, aconteceu. eu sorria a propósito de qualquer
coisa, eu não me reconhecia mais, senti que era amor e que esse amor era VC,
“senti que minha vida estava intimamente ligada à sua, por qualquer estranho
laço inexplicável.”

Entaum é isso meu amor, queria dizer que te amo e que sou apenas um pouco de vc que
eu amo com toda força de minha vida!!! E dizer que se depender de mim, vc vai
apenas sorrir pelo resto da sua vida!!!

TE AMO MUITO MINHA VIDA...

2 comentários:

  1. Lenda

    Diz a lenda que o Senhor, após criar o homem e não tendo nada sólido para
    construir, fez a Mulher, tomou um punhado de ingredientes delicados e contraditórios,
    tais como timidez e ousadia, ciúme e ternura, paixão e ódio, paciência e
    ansiedade, alegria e tristeza e assim fez a Mulher e a entregou ao homem
    como sua companheira. Após uma semana, o homem voltou e disse:

    - Senhor, a criatura que me deste faz a minha vida infeliz. Ela fala sem
    parar e me atormenta de tal maneira que nem tenho tempo para descansar.
    Ela insiste em que lhe dê atenção o dia inteiro e assim as minhas horas
    são desperdiçadas. Ela chora por qualquer motivo e fica facilmente emburrada
    e, às vezes, fica muito tempo ociosa. Vim devolvê-la porque não posso viver
    com ela.

    Depois de uma semana o homem voltou ao Criador e disse:
    - Senhor, minha vida é tão vazia desde que eu trouxe aquela criatura de
    volta! Eu sempre penso nela, em como ela dançava e cantava, como era graciosa,
    como me olhava, como conversava comigo e como se achegava à mim. Ela era
    agradável de se ver e de acariciar. Eu gostava de ouvi-la rir. Por favor,
    me dê ela de volta.

    - Está bem, disse o Criador. E a devolveu.

    Mas, três dias depois, o homem voltou e disse:
    - Senhor, eu não sei. Eu não consigo explicar mas, depois de toda esta minha
    experiência com esta criatura, cheguei à conclusão que ela me causa mais
    problemas do que prazer. Peço-lhe, tomá-la de novo! Não consigo viver com
    ela!

    O Criador respondeu:
    - Mas também não sabe viver sem ela.

    E virou as costas para o homem e continuou seu trabalho.
    O homem desesperado disse:
    - Como é que eu vou fazer? Não consigo viver com ela e não consigo viver
    sem ela.

    E arremata o Criador:
    - Achei que, com as tentativas, você já tivesse descoberto. Amor é um sentimento
    a ser aprendido. É tensão e satisfação. É desejo e hostilidade.
    É alegria e dor. Um não existe sem o outro. A felicidade é apenas uma parte
    integrante do amor. Isto é o que deve ser aprendido. O sofrimento também
    pertence ao amor. Este é o grande mistério do amor, a sua própria beleza
    é o seu próprio fardo. Em todo o esforço que se realiza para o aprendizado
    do amor é preciso considerar sempre a doação e o sacrifício ao lado da satisfação
    e da alegria. A pessoa terá sempre que abdicar de alguma coisa para ganhar
    outra. É como plantar uma árvore frente a uma janela... Ganha-se sombra,
    mas perde-se uma parte da paisagem. É preciso considerar tudo isso, quando
    nos dispomos a aprender a amar.

    (Autor desconhecido)

    só pra te dizer q NÃO VIVO SEM VC

    ResponderExcluir
  2. Amor e pode ter certeza eu não consigo viver mais sem vc,sem ouvi sua voz,em saber se esta bem,sem ficar coladinha em vc...

    Eu amo muito vc minha vida

    ResponderExcluir