domingo, 15 de janeiro de 2012

OBRIGADA POR TUDO MEU AMOR


Obrigada por ter me ensinado como é amar.
Obrigado por ter feito eu sentir esse amor dentro de mim.
Aprendi com você, que amar é algo sublime.
Amar é esperar por  tua chegada,
Amar é querer sempre estar ao seu lado,
Amar é sentir meu coração palpitar quando te vejo,
Amar é se emocionar simplesmente com teu olhar,
Amar é querer partilhar a vida,
Amar é querer andar de mãos dadas sentindo
teu corpo fluir através do meu.
Amar é querer dar sem querer nada em troca,
Amar é socorrer um ao outro,
Amar é fazer amor com emoção,
Amar é adorar teu corpo e tua alma,
Amar é gostar de teus defeitos,e qualidades
Amar é querer bem tudo que é teu.
Por tudo isso lhe sou muito grata...
Por me dar a chance de conhecer o verdadeiro amor.
Se não fosse por você, eu teria passado uma vida
sem ter conhecido o verdadeiro significado da frase:
" Eu te amo".

Um comentário:

  1. Vc é realmente uma poetisa inspirada pelo mais puro e verdadeiro amor.
    Aliás, poetisa não, pois poetisa inventa, cria,,, mas vc descreve o q vive, é diferente de poetisar.
    Vc vive esse amor e então descreve...
    e pode ter certeza, q também o vivo juntinho com vc nas mesmas proporções e dimensões.

    E com vc tb eu tive a oportunidade de viver um verdaeiro amor com toda intensidade.

    ResponderExcluir