domingo, 1 de janeiro de 2012

É ASSIM QUE TE AMO



Amor…
 Palavra difícil de traduzir, sentimento complicado de senti é tão difícil explicar, mas quando a gente percebe, já está assim, como eu me sinto, cada vez que você chega perto de mim. Como é bom quando você chega, e me abraça bem forte e me chama de Amor. Bom é quando seus lábios tocam os meus, nosso beijo é perfeito, bom é o tempo em que ficamos juntos e você diz que eu sou sua, mas bom mesmo é quando nossos olhos se encontram nossos lábios, nossas mãos e nossos corpos são um só e você sorri, com essa carinha de menino sapeca e me olha nos olhos, me fazendo acreditar que nada no mundo, é mais importante que esse momento, é quando eu sei que você vem ou eu vou, quando eu sinto seu calo simplesmente perfeito, maravilhoso, é ouvir você dizer que me ama… E que eu sou importante pra você. Que sou sua mulher, sua companheira, sabe o que mais é perfeito? Seu toque, o calor da sua pele, seu perfume, seu sabor, seus olhos, seu sorriso. Você é lindo, em todos os sentidos. Amor tem coisinha complicada de sentir, de explicar, de falar, bom e ruim ao mesmo tempo. Ruim, na hora que você vai embora, e quando eu acordo e você não está ao meu lado. Ruim quando a saudade aperta e não posso ir até você, por que quando você esta ao meu lado o mundo é todo “cor de rosa” e a vida é um sonho bom. Por isso quando estamos juntos aproveito cada milésimo de segundo, por isso quando estamos juntos quero ouvir você dizer que me ama e pode falar que amo muito você por isso quando somos um só quero que o mundo pare de gira é por isso que eu amo você, é por isso que você mora no meu coração ,é por isso que quando você está perto de mim meu mundo é seu, meu corpo é seu, meu sorriso, minha alegria é tudo seu . Quero poder viver ao seu lado, quero poder cuidar de você quero que você cuide de mim quero poder dormir e acordar ao seu lado sem medo, sem nada nem ninguém, para nos atrapalhar… Quero que sejas meu, e de mais ninguém quero que me faça sua inteirinha minha vida…
É assim o meu amor por você!!   
TE AMO MUITO MINHA VIDA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário