domingo, 1 de janeiro de 2012

COMO É BOM TER VOCÊ AMOR


Amor da minha vida cada dia que passa meu desejo só aumenta... A cada dia meu amor cresce um pouquinho mais,a cada dia que passa fica terrível de agüentar ficar longe de você minha vida...A cada dia que passa ,quero mais teu amor,quero dar amor pra você,carinho,colo  e muito mais que uma mulher deseja dar a um homem que tanto ama nessa vida.Amor a cada dia que passa sinto uma saudade louca de você,uma angustia de estar longe de você,uma vontade de ter aqueles abraços bem forte desejando um bom dia,um olhar nos olhos em seguida de um beijo,hummmmmmmmmmmmmm como gestos tão simples na nossa vida faz falta...
A cada dia que passa quero ter seus beijos, sentir teus abraços de novo, viver momentos de louca paixão ter o prazer de ter você em meus braços.
Amor mais de uma coisa eu tenho certeza nesta vida... A cada dia que passa só sei que te amo mais e mais e esse amor não para por aqui, a cada dia que passa ele só aumenta...
Te amo muito minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário: