domingo, 1 de janeiro de 2012

Há QUEM DIGA QUE A DISTÂNCIA ATRAPALHA


Há quem diga que a distância atrapalha, e que por causa dela o amor não existe. Mas é por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados e os abraços tão desejados os encontros tornam-se desejos o coração passa a ser um só.
A solidão pode até bater em sua porta uma ou duas vezes, mas a certeza de ter um ao outro acaba com qualquer solidão. Os planos começam a ser feitos, com a certeza de que serão cumpridos e pensar que estão cada um em um canto do mundo, mas é como se estivéssemos juntos o tempo inteiro as palavras valem muito valem tudo,são ditas com a certeza da resposta a felicidade é grande, mas não é medida por dias, nem anos, mas por instantes.
Pode haver milhões e milhões de km`s mas o amor consegue ser um bilhão de vezes maior.A distância é algo que só quem consegue superar entende o valor de uma foto ou de um email só quem vive sabe o valor de um verdadeiro amor.Pode existir distancia,mas o nosso amor é maior e é com você que amo e quero viver esse amor grande e infinito...

                        EU TE AMO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário