domingo, 1 de janeiro de 2012

Eu não posso negar que meu corpo te deseja


















Eu não posso negar que meu corpo te deseja. Que a minha boca deseja por seus beijos, meus pensamentos vão além do que você imagina. Tudo porque te quero, te amo e te desejo.
Você me faz mulher em seus braços mata-me de prazer, só de imaginar o meu corpo te chama meu coração bate acelerado. Este email é para sentir meu coração bater mais forte e fazer você imaginar sua pele deslizando sobre a minha, momentos quentes em que sua boca toca a minha e eu beijo todo seu corpo. Ah... Meu amor como é bom tudo isso.
 Como te quero meu amor.
Que vontade de estar juntinho agora de você gemer de prazer pra você, sussurrar ao seu ouvido palavras de carinho. Deixa você mergulhar ao sabor do meu mel.
Que saudade do seu corpo coladinho no meu, quero sentir novamente o seu sabor. Aguardo ansiosa por você.
 A finalidade do meu email de hoje não é a extravagância das palavras e sim a sensualidade e a vontade de te deixar imaginando nas palavras a maneira que te quero, a forma que te quero. Não perdendo a classe, sei que você ao ler vai me entender.
O que eu queria mesmo e quando você acabasse de ler este imail cometesse uma loucura de amor, largue tudo hoje por mim e venha me amar...
Ame-me... Como deseja...
Ame-me nas loucuras dos momentos, faça amor comigo da forma que queremos e desejamos a todo instante.
Mas pode ter a certeza que posso esperar o tempo que for possível pra esse dia acontecer.

Te amo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo




Nenhum comentário:

Postar um comentário