segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Tem coisas que só com vocês poderia ser perfeito.


O que seria de mim sem você ? Todo mundo acha besteira isso, mais quem iria me alegrar, me dá os melhores conselhos, os melhores abraços, as melhores risadas, os melhores confortos, as melhores loucuras  Ninguém. Porque se não fosse você a vida perderia graça.Não tem explicação o que você é pra mim, porque nem mil palavras descreve.a unica frase que chega aos pés é EU AMOVC. e nada e nem ninguém pode tirar esse sentimento de mim.
Tiamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu meu amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Um comentário:

  1. meu amor...

    vc é muito especial.

    sempre será meu melhor.

    Sou tb grato a Deus por er me dado vc.


    tiamuuuuuuuuuuuuuuu
    tiqueruuuuuuuuuuuuuu
    tivivuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir