segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

AGRADEÇO A DEUS POR TER VC COMIGO




Amor,hoje sei o que é ser Feliz e sentir que a Vida está completa,encontrei carinho, respeito, amizade,sinceridade, fidelidade...encontrei Amor.
Encontrei você que enche todos os meus dias de Alegria e Paz; você que tem um significado único e insubstituível pra mim.
Eu amo tudo em você; amo lembrar de vc durante o dia; amo a saudade que sinto quando não estamos juntos... Amo você.Que bom você existir; que bom que eu te encontrei, agradeço a Deus pela sua Vida e por ela fazer parte da minha.
Estarei sempre ao seu lado meu amor, torcerei sempre por você, lutarei por você e com você...Você é tudo que  preciso ter pra existir...
TiamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuTiqueruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuTivivoooooooooooooooooooooooooooooo

Um comentário: