sábado, 9 de fevereiro de 2013

EU TIAMUUUUUUUUUUUU VIDA MINHA





Vida já faz um tempo que não escrevo aqui pra você  rs. Acho que nem tem muito o que falar, porque é sério você já sabe de tudo, eu não fico um segundo sem você e há quase 3 anos que é assim...
Porque você consegue ser tudo aquilo que eu mais quero o tempo todo? Consegue ser a pessoa mais perfeita que eu posso ter aqui todos os dias, só pra mim. E eu gosto disso, e como eu gosto… Porque toda as vezes que eu olho nos seus olhos, observo os seus passo com cuidado, sinto seu amor, vejo o seu carisma, enxergo as coisas boas que vem de você, vejo as coisas boas que me proporciona um sorriso imenso se abre, sem ao menos eu ou qualquer um perceber. Acho que se as pessoas ficassem me observando na minha cama, no meu cantinho com o meu computador, falando com você, as pessoas não teriam dúvidas de que eu sou uma louca apaixonada por uma pessoa que eu nunca achei que seria assim, a pessoa que estivesse me observando notaria as risadas, os sorrisos e o amor saindo de dentro de mim, notaria eu me entregando completamente a uma só pessoa que me une de uma forma tão estranha a um objeto que eu achei que não faria tanta falta assim na minha vida, só que esse objeto passou a ser quase a minha vida, eu preciso dele aqui e enquanto eu não estiver ele do meu lado, parece que a minha vida perde toda a graça que ele tem. Não sei mais o que seria de mim se eu não tivesse te conhecido, não seria uma pessoa tão feliz quanto sou hoje, eu não sentiria uma paixão tão ardente por uma pessoa quanto eu sinto por você, não saberia o que significava o amor, porque antes de você pra mim o amor era uma coisa que eu não imaginaria que fosse tão bom assim, era uma coisa que nos entregávamos totalmente pra nada, porque depois o amor diminuiria e nós iríamos sofrer tanto com isso, e dai você apareceu e o amor de verdade chegou pra mim, e foi tão fácil gostar de você, seu jeito, seus abraços, seus olhares e tudo que envolvia você passou a ser tudo que eu precisava pra viver. Hoje se me perguntarem o que é o amor, a minha visão fica totalmente diferente, o amor você com certeza sente por muitas pessoas, existem amores de diferentes tipos, amor de pai e mãe, amor de amigos, amor de namorados, amor de animais, amor pelas coisa materiais, e eu sinto todos esses, mais o amor mais forte é sempre por você, não sei o porque eu só sei que o que eu sinto é algo bem maior do que qualquer outro amor que já tenha visto ou sentido, não sei se o que eu sinto por você, é maior do que o que sente por mim, mais posso ter certeza que estamos empatados nisso. Te amo mais que tudo, e eu não me canso de dizer isso porque a resposta vai ser “eu também te amo muito minha vida” e o sorriso que eu dou quando eu vejo essas palavras, é imensa e estranha é como se fosse tudo desde o começo, eu e você rindo como melhores amigos, e depois você se declarando e eu percebendo aos poucos o quanto eu gostava de você, hoje eu tenho certeza que o meu amor é absurdo, nunca senti uma coisa tão grande por alguém assim antes, eu te amo muito. Você é o meu mundo, meu tudo. Nunca se esqueça disso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário