domingo, 10 de fevereiro de 2013

Cada dia te amo mais e mais‏




Vida eu gosto de você, gosto do seu jeito de ser, gosto do seu carinho, gosto do jeito que me faz rir,
gosto do jeito que me faz sonhar acordada e soltar aqueles sorrisos bobos e aqueles suspiros demorados,
gosto do meu jeito que me faz pensar que isso nunca terá um fim, e eu espero que realmente seja assim.
Sabe amor, eu te desejo de todas as formas, jeitos e maneiras possíveis, e eu te quero aqui comigo pelo resto 
da minha vida, ficar juntinhos e abraçadinhos como sempre fazemos, não tem coisa melhor, e é ótimo quando 
tudo parece que vai desmoronar pra mim, eu te vejo e sou recebida por você com mil beijos e aqueles olhares 
imensos que me matam, me faz querer te apertar e te amar cada vez mais e mais, eu te amo de todos os jeitos, 
linguas, e maneiras, amo você e amo tudo em você, amo tudo o que faz, amo o seu jeito, e amo tudo que envolve 
seu nome, e eu te amo e prometo que é pra sempre , porque você e os nossos momentos vão estar sempre comigo, 
aonde quer que eu vá rsrsrrs,ou melhor onde vamos estar juntinhos coladinho eu tiamuuuuuuuuuuumuitoooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário