terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

DONO DO MEU DESTINO



É mágico o instante, em que eu te encontro...
É bálsamo que invade o meu peito, sinto-me tão feliz que fico tonta...
Por mais que eu evite não vale a pena, tens um poder que me domina, me amas quando queres e eu aceito...
Sou sempre levado pelo teu beijo, que tem sempre a emoção da primeira vez, que deixa as mãos suadas de desejos...
Eu quero sempre mais te amar outra vez...
Você tem tudo em comum com a minha vida, não é mais impressão minha agora eu sei, sabes de mim como se lesse os meus pensamentos...
Falas com os olhos, quando me olhas eu não aguento e fico assim... Em tuas mãos feito uma menina...Agora mais do que nunca sei que você é dono do meu destino...

TE AMO MUITO MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Um comentário:

  1. Voce é minha menina

    Sempre foi e sempre será...

    E só voce e eu sabemos q falar com os olhos, é muito sublime, fala-se com eles mesmo quando desviamos o olhar, aí sim é q falamos tudo, não conseguindo ocultar a verdade.

    ResponderExcluir