domingo, 5 de fevereiro de 2012

SAUDADE


Saudades…
…de estar ao seu lado.
…de ficar contigo.
…das nossas conversas.
…dos nossos abraços.
…das nossas bobagens.
…dos nossos momentos.
…das aventuras & loucuras.
…do teu sorriso.
... do seu colo.
…da tua pele.
…do seu olhar.
…de te dizer o quanto eu necessito de você.
Todas essas coisas se resumem na vontade e no desejo de ter você aqui comigo, pois contigo ao meu lado poderia matar todas essas minhas saudades de uma vez só, simplesmente vivendo intensamente cada dia, hora, minuto e segundo ao seu lado sem ninguém só com você. Eu Te Amo Demais !

3 comentários:

  1. Saudade, é o sintoma da dor da separação, dor esta q é a mais gostosa de se sentir, qto mais dói, mais gostoso é...
    e quando encontra o "REMÉDIO" !!! hummmmmmmm

    ki delícia matar essa dor
    matar a saudade

    ResponderExcluir
  2. Amor poder tentar matar essa saudade é a melhor coisa que realmente eu amo...mas cada segundo ao seu lado avontade só aumenta e a saudade parece que nem se meche só aumenta mais aqui dentro do meu peito...
    amor sou a mulher mais feliz desse mundo porque te amo e desejo a cada segundo da minha vida...
    Bjussssssssssssssssss Vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se saudade, logo, vontade...
      Se vontade, logo, desejo...
      Se desejo, logo, AMOR...
      Se AMOR, logo, preciso de vc urgente, não vivo sem vc.

      Excluir