sexta-feira, 27 de julho de 2012

Musica Romantica (Because You Loved Me) tradução



Vida vc foi e será o unico e o último homem que amo nesta vida...
Vc foi quem me apoiou todas as vezes,me mostrou todas as verdadesque estava e esta
ao meu redor,vc que me traz alegria todos os dias da minha vida,vc que tornou realidade
meu sonho de ser amada,desejada como mulher.
Com vc minha vida encontrei o que é amor o que é ama uma pessoa especial como vc.
Amor vc é o unico que me ajudo a levanta,a caminhar,a senti segurança em mim mesma,vc não me deixa cai vc me da forças dotos os dias até mesmo naqueles dia que estou fraca...
Vida com vc sou a mulher mais feliz desse mundo...
Obrigada por tudo minha vida
Te amo muito e esse amor só aumenta mais e mais.
Bjusssssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário