sábado, 28 de julho de 2012

DOIS ANOS E QUATRO MESES



DOIS ANOS E QUATRO MESES, DE AMOR, CUMPLICIDADE, AMIZADE. NESSE TEMPO MEU AMOR, EU AMO VC COM MAIS INTENSIDADE A CADA DIA, AMO CADA DETALHE SEU.SEUS GESTOS CARINHOSO SÃO ÚNICOS AMOR, VC CONSEGUI FAZER MEU CORAÇÃO ACELERAR QUANDO CHEGA, AS PENAS FICAREM BAMBAS DE FELICIDADE. SÃO TANTAS PALAVRAS A SEREM DITAS MINHA VIDA, E TODAS VC JÁ SABE, SÃO DE CARINHO E AMOR A VC. NÃO POSSO DEIXAR DE AGRADECER O SEU COMPANHEIRISMO, SUA PACIÊNCIA, O SEU INCENTIVO, SEMPRE ME DANDO FORÇAS, DANDO SUA OPINIÃO QUE PARA MIM É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA, CUIDANDO DE MIM... VIDA PODEM ME DERRUBAR AQUI, MAIS NOSSO AMOR NINGUÉM DERRUBA, ELE É ALEM DESSE MUNDO QUE VIVEMOS ELE É PURO,SINCERO,TRANSPARENTE,
COMPANHEIRO E SEMPRE VAI SER ASSIM...
TE AMO MUITO MINHA VIDA

Um comentário:

  1. Dois anos, quatro meses e vinte e cinco dias.


    Vida minha...

    "Ao teu lado sempre estarei.
    Seguiremos sempre juntos.
    A canção que, um dia, me tocou, hoje sei, era você.
    Te amar é pensar... Estar a sonhar e não querer acordar"
    (Este texto são partes de uma música, que tirei só o que condiz com o q sinto)

    Mas quero dizer-te meu amor, que aconteça o que acontecer, juntos, estaremos sempre praparados para superar qualquer crise, enquanto estivermos com Deus, venceremos.

    E quem tem que agradecer sou eu, por me ter mostrado esse seu amor incondcional, que me fez aprender a amá-la com a mesma intensidade.

    http://www.vagalume.com.br/ricardo-e-eduardo/pra-sempre-vou-te-amar.html


    "Sempre vou Te Amar

    Como vou te dizer,
    que agora você faz parte da minha vida...
    Que em cada pensamento meu,
    a tua imagem ocupa um espaço!
    Que em cada suspiro meu, teu cheiro me alcança!
    Que em cada sonho meu, teu abraço me envolve...
    Como vou imaginar a vida sem você...
    Se minha alma caminha no espaço do teu mundo!
    Se meu corpo quer a paz do teu beijo na minha pele...
    E nossos olhares já se encontraram num só!
    E descobrimos que nosso caminho é o mesmo...
    Que nossas mãos se unem em harmonia...
    E nossos pensamentos se tocam no ar...
    E nossos corpos se encaixam no amar...
    Como, minha vida...
    Como posso deixar de te amar?
    Não tem como!
    Já não posso!
    Te preciso...
    Te quero ao meu lado...
    O tempo todo!
    Não, minha amada...
    Não desisto, nunca é tarde!
    Já não posso te deixar...
    Pois sempre vou te amar!!!

    http://ultimosonho.tumblr.com/post/3126937596/eu-te-quero-te-quero-ao-meu-lado-embaixo-do-meu

    ResponderExcluir