sábado, 14 de abril de 2012

SAUDADES MINHA VIDA


Manter esse amor não é nada fácil ainda mais por você estar longe ... Mas minha vida, quando se ama verdadeiramente não é a distância que vai separar dois corações como o nosso , mas sim uni-los ainda mais! Pode parecer que não mas com a distância, nosso amor fica muito mais forte... O problema são as saudades que se vão acumulando em nossos corações... Sei que elas são a prova viva de que tudo o passámos e estamos vivendo hoje vale a pena, mas mesmo assim não consigo deixar de estar triste por não estares aqui comigo aqui pertinho de mim... Por não te poder abraçar todos os dias, por não te poder beijar todos os dias, por não te poder sentir todos os dias, por não te poder amar e ser amada por você todos os dias... Só espero que em breve possamos matar esta saudade que ja está a acumular no meu coração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário