sexta-feira, 2 de março de 2012

Eu amo seu sorriso, seu olhar, seu abraço, seu beijo, você.



Não tenho mas tantas palavras, porque é impossível escrever tudo o que sinto por você em meras palavras, você é meu tudo minha vida. Meu sol, meu luar, eu PRECISO de você 24 horas por dia, e a cada dia que passa essa necessidade de você só aumenta, o meu desejo de realizar os meus sonhos ao teu lado permanece vivo e uma vez ou outra ele aperta aqui dentro do meu peito, dói as vezes, querer estar ao seu lado e não poder, dói saber que agente QUER mas tem que esperar um bom tempo para que aconteça, mas .. como o amor é paciente, é benigno, agente sempre aguenta. Sempre espera o tempo que for necessário, nós demos certo né? rsrsrr. Já pensou que você é exatamente TUDO aquilo que eu preciso?  Não me ache louca, apesar de eu ser, entenda meu amor todo este sentimento… Você é o melhor para mim. Nós somos e vivemos tudo, cada sentimento, cada sensação, cada loucura, cada momento ruim, cada momento bom, nós somos dois.. mas ao mesmo tem um só. Você é o melhor para mim e eu o melhor para você. Eu sei, estamos longe de ser um casal comum, e é isto que me atrai mais… É o estranho, o confuso, que já se tornou certo, que já se tornou certeza, e que agora é AMOR . Sou apaixonada, sou louca, sou necessitada de VOCÊ, EU TE AMO MEU AMOR, MEU PRÍNCIPE, MINHA VIDA...
EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO

3 comentários:

  1. UM DIA

    ...Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra , é bobagem.
    Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela.
    Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto “caçador” e fazem qualquer homem sofrer...
    Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
    Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...

    Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
    Um dia saberemos que ser classificado como” bonzinho” não é bom...
    Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...
    Um dia saberemos a importância da frase: “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas...”
    Um dia perceberemos que somos muito importantes para alguém, mas não damos valor a isso...
    Um dia perceberemos como aquele amigo faz falta, mas aí já é tarde demais...

    Enfim...
    Um dia descobriremos que apesar de viver quase um século
    Esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos,
    Para beijarmos todas as bocas que nos atraem,
    Para dizer o que têm de ser dito...

    O jeito é:
    Ou nos conformarmos com a falta de algumas coisas na nossa vida
    Ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...
    Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.
    Para o homem provar que é homem, não precisa ter mil mulheres.

    Basta fazer uma feliz...



    Mário Quintana.


    VIDAAAAAAAAAAAAAA

    EU
    TE
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Minha vida,"QUE LINDO" e como está escrito...Eu sou a mulher mais feliz desse mundo porque te amo cada dia mais e esse amor só cresce aqui dentro de mim.
    Vc é muito especial sempre.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Vida...

    Nunca me imaginei assim:

    DEPENDENTE...
    APAIXONADO...
    AMNDO ALGUÉM TÃO INTENSAMENTE...
    NECESSITADO DE ALGUÉM...
    SENTINDO FALTA...
    CLAMANDO POR PELO MENOS UM EMAIL...
    ANSIOSO ESPERANDO O CELULAR LIGAR...
    A TODO INSTANTE ABRINDO EMAIL PRA VER SE TEM ALGO...

    NUNCA IMAGINEI Q IRIA GOSTAR DE SENTIIR DOR..
    ESSA DOR TÃO GOSTOSOA Q É...
    GOSTOSA PQ SINTO A DOR, PORÉM, INCOMODA, SÓ Q ESSA DOR TEM SENTIDO DUPLO, AMBÍGUO.
    POIS...
    SE NÃO DÓI É OU PORQUE NÃO SENTE NADA OU PQ TA TUDO INDO BEM. MAS...
    QUANDO DÓI...
    É PQ A SAUDADE APERTA, E SE HÁ SAUDADE, HÁ AMOR, SE HÁ AMOR HÁ SAUDADE, LOGO:
    DÓI.

    AI KI DOR, AI KI DOR, KIDOR, KI DOR, KI DOR.

    ResponderExcluir