segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Tem coisas que só com vocês poderia ser perfeito.


O que seria de mim sem você ? Todo mundo acha besteira isso, mais quem iria me alegrar, me dá os melhores conselhos, os melhores abraços, as melhores risadas, os melhores confortos, as melhores loucuras  Ninguém. Porque se não fosse você a vida perderia graça.Não tem explicação o que você é pra mim, porque nem mil palavras descreve.a unica frase que chega aos pés é EU AMOVC. e nada e nem ninguém pode tirar esse sentimento de mim.
Tiamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu meu amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

A vida faz sentido, você me faz querer viver.


Tiamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

AGRADEÇO A DEUS POR TER VC COMIGO




Amor,hoje sei o que é ser Feliz e sentir que a Vida está completa,encontrei carinho, respeito, amizade,sinceridade, fidelidade...encontrei Amor.
Encontrei você que enche todos os meus dias de Alegria e Paz; você que tem um significado único e insubstituível pra mim.
Eu amo tudo em você; amo lembrar de vc durante o dia; amo a saudade que sinto quando não estamos juntos... Amo você.Que bom você existir; que bom que eu te encontrei, agradeço a Deus pela sua Vida e por ela fazer parte da minha.
Estarei sempre ao seu lado meu amor, torcerei sempre por você, lutarei por você e com você...Você é tudo que  preciso ter pra existir...
TiamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuTiqueruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuTivivoooooooooooooooooooooooooooooo

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Amar uma pessoa especial é assim‏

 

Amor ter você é caminhar pela vida confiante.... sem medo de errar mesmo errando...

sem medo de me entregar, já entregue.... andar pelas flores mesmo com arranhões... 

ter você é querer ser melhor, querer dar o melhor de mim... é ver as coisas de uma 

melhor forma, é ter forças para lutar, crer, vencer... é poder te olhar nos olhos a cada 

chegada, ficar com saudades a cada ida... é ir com você!!! ter você é ter a mim mesmo...

é olhar no meu coração e ver nele pulsando minha vida... VOCÊ!!!

Tiamuuuuuuuuuuuuuuuu e vc é muito especial meu amor
Bjussssssssssssssssssssssssssss

Cada dia te amo mais e mais‏




Vida eu gosto de você, gosto do seu jeito de ser, gosto do seu carinho, gosto do jeito que me faz rir,
gosto do jeito que me faz sonhar acordada e soltar aqueles sorrisos bobos e aqueles suspiros demorados,
gosto do meu jeito que me faz pensar que isso nunca terá um fim, e eu espero que realmente seja assim.
Sabe amor, eu te desejo de todas as formas, jeitos e maneiras possíveis, e eu te quero aqui comigo pelo resto 
da minha vida, ficar juntinhos e abraçadinhos como sempre fazemos, não tem coisa melhor, e é ótimo quando 
tudo parece que vai desmoronar pra mim, eu te vejo e sou recebida por você com mil beijos e aqueles olhares 
imensos que me matam, me faz querer te apertar e te amar cada vez mais e mais, eu te amo de todos os jeitos, 
linguas, e maneiras, amo você e amo tudo em você, amo tudo o que faz, amo o seu jeito, e amo tudo que envolve 
seu nome, e eu te amo e prometo que é pra sempre , porque você e os nossos momentos vão estar sempre comigo, 
aonde quer que eu vá rsrsrrs,ou melhor onde vamos estar juntinhos coladinho eu tiamuuuuuuuuuuumuitoooooooooooooo

Longe de vc tudo vira saudade meu amor‏



Vida eu amo você. E sou quem sou por sua causa. 
Você é cada razão, cada esperança, e cada sonho 
que eu já tive, e não importa o que acontecer conosco 
no futuro, todos os dias juntos é um grande dia na minha vida.
Serei sempre sua e sempre estarei coladinha em você meu amor
Tiamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

sábado, 9 de fevereiro de 2013

EU TIAMUUUUUUUUUUUU VIDA MINHA





Vida já faz um tempo que não escrevo aqui pra você  rs. Acho que nem tem muito o que falar, porque é sério você já sabe de tudo, eu não fico um segundo sem você e há quase 3 anos que é assim...
Porque você consegue ser tudo aquilo que eu mais quero o tempo todo? Consegue ser a pessoa mais perfeita que eu posso ter aqui todos os dias, só pra mim. E eu gosto disso, e como eu gosto… Porque toda as vezes que eu olho nos seus olhos, observo os seus passo com cuidado, sinto seu amor, vejo o seu carisma, enxergo as coisas boas que vem de você, vejo as coisas boas que me proporciona um sorriso imenso se abre, sem ao menos eu ou qualquer um perceber. Acho que se as pessoas ficassem me observando na minha cama, no meu cantinho com o meu computador, falando com você, as pessoas não teriam dúvidas de que eu sou uma louca apaixonada por uma pessoa que eu nunca achei que seria assim, a pessoa que estivesse me observando notaria as risadas, os sorrisos e o amor saindo de dentro de mim, notaria eu me entregando completamente a uma só pessoa que me une de uma forma tão estranha a um objeto que eu achei que não faria tanta falta assim na minha vida, só que esse objeto passou a ser quase a minha vida, eu preciso dele aqui e enquanto eu não estiver ele do meu lado, parece que a minha vida perde toda a graça que ele tem. Não sei mais o que seria de mim se eu não tivesse te conhecido, não seria uma pessoa tão feliz quanto sou hoje, eu não sentiria uma paixão tão ardente por uma pessoa quanto eu sinto por você, não saberia o que significava o amor, porque antes de você pra mim o amor era uma coisa que eu não imaginaria que fosse tão bom assim, era uma coisa que nos entregávamos totalmente pra nada, porque depois o amor diminuiria e nós iríamos sofrer tanto com isso, e dai você apareceu e o amor de verdade chegou pra mim, e foi tão fácil gostar de você, seu jeito, seus abraços, seus olhares e tudo que envolvia você passou a ser tudo que eu precisava pra viver. Hoje se me perguntarem o que é o amor, a minha visão fica totalmente diferente, o amor você com certeza sente por muitas pessoas, existem amores de diferentes tipos, amor de pai e mãe, amor de amigos, amor de namorados, amor de animais, amor pelas coisa materiais, e eu sinto todos esses, mais o amor mais forte é sempre por você, não sei o porque eu só sei que o que eu sinto é algo bem maior do que qualquer outro amor que já tenha visto ou sentido, não sei se o que eu sinto por você, é maior do que o que sente por mim, mais posso ter certeza que estamos empatados nisso. Te amo mais que tudo, e eu não me canso de dizer isso porque a resposta vai ser “eu também te amo muito minha vida” e o sorriso que eu dou quando eu vejo essas palavras, é imensa e estranha é como se fosse tudo desde o começo, eu e você rindo como melhores amigos, e depois você se declarando e eu percebendo aos poucos o quanto eu gostava de você, hoje eu tenho certeza que o meu amor é absurdo, nunca senti uma coisa tão grande por alguém assim antes, eu te amo muito. Você é o meu mundo, meu tudo. Nunca se esqueça disso.


ESSE DIA CHEGOU PRA MIM




Um dia, alguém vai aparecer na sua vida e tirar tudo do lugar. Mudar os seus hábitos, algumas opiniões, a sua cor preferida, os seus passeios de sexta, o seu programa de tv. Vai mudar também o primeiro pensamento ao acordar, e os sonhos de todas as noites, vai fazer você se superar a cada dia, e aprender a essência verdadeira do amor. Essa mesma pessoa vai fazer o seu pesadelo de infância mudar, e o que era o bicho papão do armário agora é o medo de vê-la partir algum dia. Essa pessoa vai também ser a razão para você estar aqui. Vai fazer você ter vontade de apresentá-lo a todos, ter vontade de mostrar suas manias, levá-lo aos seus lugares prediletos, vai fazer crescer em ti algo muito belo e especial, algo que você jamais sentiu. Vai fazer também você sonhar acordada durante o trabalho, durante o dia , durante o banho. Vai fazer você ficar suspirando de minuto em minuto, vai fazer você sentir paz apenas ao olhar para ela. Essa pessoa vai pegar seu mundo e virar do avesso, mas você não vai ligar, apenas vai achar tudo muito lindo, como tudo o que ele faz. Vai fazer você pensar em futuro, em construir uma família. Vai fazer você desejar sempre ser o seu melhor só para agradá-lo, vai querer fazer você em pleno sábado assistir um filme reprisado na tv, apenas porque a companhia ao seu lado será ele. Essa pessoa vai te fazer crescer, te fazer vibrar a cada sorriso, e sempre vai estar ali para abraçar você caso haja quedas. Essa pessoa será seu porto seguro, aquele que você sempre esperou. Essa pessoa é o seu amor da vida toda.Hoje esta pessoa esta junto de mim e tenho vivido coisas que jamais poderia ter vivido,poder acordar cedo e ver esta pessoa ao meu lado e poder dizer "Bom dia'' seguido de um abraço e beijo...Hoje posso dizer com toda minha certeza"SOU A MULHER MAIS FELIZ DESTE MUNDO"porque tenho uma pessoa muito especial ao meu lado...

Tiamuuuuuuuuuu Vida